terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para refletir

O que os filhos pensam das mães:


- Aos 4 anos de idade... Minha mamãe pode fazer qualquer coisa!


- Aos 8 anos de idade... Minha mamãe sabe muito ! Um montão !


- Aos 12 anos de idade... Minha mãe não sabe tudo, não !

- Aos 14 anos de idade... Mamãe? Ela não entende disto !


-Aos 16 anos de idade... Minha mãe ? Ai ! é tão antiquada !
 
-Aos 18 anos de idade... Está velha coitada! Está totalmente fora de época !


-Aos 25 anos de idade... Bem, pode ser ela que saiba algo a respeito...


- Aos 35 anos de idade... Antes de decidir, porque não pedimos a opinião da mamãe ?


- Aos 45 anos de idade... Me pergunto, o que haveria pensado mamãe a respeito ?


- Aos 65 anos de idade... Quem me dera comentar esse assunto com minha mamãe...


Ela era uma sábia...
________________________________________________________________________
 
Ontem, mamãe estava conversando sobre essa assunto com a vovó Pantoja.
Nós, bebês compreendemos os sentimentos da mamãe perfeitamente quando estamos dentro da sua barriga, pois nossos corações batem juntinhos.
  Depois que saimos, que encontramos o mundo, muita coisa muda.Muitas vezes, não queremos ouvir um simples conselho...e acredite...tudo que a mamãe fala, tem o poder divino de ser verdade.
Mamãe falou ontem, que durante toda a vida dela, não houve um só conselho da vovó Dora que  não se transformasse em uma inexorável verdade.
Infelizmente, a gente geralmente não houve os conselhos...acha que a mamãe está "doida" ou algo parecido.
Então, como filho, quero dar um conselho a todos: ouçam as mãezinhas...não somente enquanto estiverem dentro delas, mas principalmente quando estiver ao lado delas...

Nenhum comentário: