segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Achado da mamãe!

ZAKY INFANT PILLOW

O Zaky é um travesseiro infantil ergonômico projetado por uma mãe para imitar o tamanho, peso, toque, e a sensação de sua mão e antebraço para ajudar seu bebê com conforto, apoio, proteção e desenvolvimento. O Zaky pode ajudar a acalmar o seu bebê e ajudar seu bebê dormir melhor durante a noite.
O Zaky foi originalmente concebido para bebês prematuros que têm de ser deixado no hospital longe de sua mãe , mas funciona maravilhosamente com todos os bebês. O Zaky tem sido usado em uma UTI Neonatal em Houston por mais de dois anos, e devido ao pedido dos membros da família e pessoal médico, de todo o país, o Zaky está agora disponível para os hospitais e as mães em toda parte.
Ele até pode ser aquecida no aquecedor de toalhas em hospitais e no secador em casa, e pode até ser perfumadas com o cheiro da mãe ou pai.





Informações de compra no site : http://www.pregnancystore.com/zaky

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essa mãozinha. Amei. Esse blog cada vez mais me emocionando. Beijos BB.

Bebê Pantojinha disse...

Olá Tia Lisiene!!!Adoro suas postagens!!!Fico feliz em saber que acompanha a felicidade da nossa família.Vc é colega da faculdade da mamãe??

Anônimo disse...

Não, conheço a sua mãe apenas pela foto postada no seu Blog(ela é muito bonita!).Eu achei o site E-familynet interessante e lendo as postagens achei você e como a sua mãe não se importa que o Blog seja prestigiado,aqui estou.Tenho dois filhos,o caçula com 01 ano e seis meses e gosto das dicas do site.
Eu amo os meus filhos e acho o máximo o amor que a sua mãe nutre por você.
“o Senhor é a fortaleza da minha vida“.
Salmo 27:1
Lisiene.

Bebê Pantojinha disse...

Olá Tia Lisiene...que bom que vc admira meu site e minha maezinha.Realmente o amor dela e do papai é maravilhoso,e eles demonstram isso todo o tempo.Eu pensei que vc fosse amiga da mamãe da Faculdade, pq são tantas pessoas, que as vezes a gente até confunde os nomes...risos...Fique a vontade sempre para saber das novidades...ah...pq vc não segue tb o blog?basta ter uma conta de e-mail que vc pode ser seguidora.Feliz ano novo!!!

Luana Goulart disse...

Olá mamãe do bebe Pantojinha apesar de não ter muita intimidade com você,Tenho estado na torcida pela família.Desejo de coração toda felicidade para a mais nova familia Pantoja.Que esse bebe venha com muitaaaa saude.Adoro seu blog cada vez que acompanho fico muito emocionada.Bjus e até a proxima.
Luana Goulart

Bebê Pantojinha disse...

Olá Tia Luana Goulart...agradeço por sua torcida.Adorei receber sua visita.Fico muito feliz em saber dos seus desejos de felicidades para nossa familia.Agradeço também por seguir o blog.Muitos beijos para vc também!