segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carta para o Papai Pantoja

Paizinho,
Todos os dias, à noite, percebo dois hábitos que eu admiro muito: o momento em que vc passa a mão na barriga da mamãe para me dar boa noite e os longos minutos em que vc conversa com ela.
Mas, Papai, pq tantas perguntas?Pq tantos medos?O seu amor e o da mamãe, serão suficiente para compreender tudo aquilo que eu preciso.Não se preocupe demais com o momento em que eu chorar, com o momento de me dar banho ou de trocar minha fralda.O amor de vcs irá guiar na direção certa, para que tudo seja perfeito.Caso a fralda fique um pouco torta, ou na hora do banho cair um pouco de sabão em meus olhos, ou ainda, se vc e a mamãe chorarem juntos comigo por não entenderem o que eu sinto...fique tranquilo, eu vou compreender!Com o tempo vcs irão se acostumar e entender cada sinal meu e cada hábito.Tudo será tão novo para vcs, quanto será para mim.Por enquanto o único mundo que conheço é quentinho, escuro e cheio de "água".Aqui dentro, apenas percebo os carinhos da família e a voz de todos que perguntam por mim e por alguns instantes também sinto receios....mas também sinto todo o amor que me aguarda quando sair daqui.
Papai, fique tranquilo e calmo!
Eu te amo muito!!!
Pense no meu sorriso, no meu cheiro, e nos abraços e beijos que poderá me  dar, logo que eu estiver em seus braços...

2 comentários:

Unknown disse...

Pantojinha, papai ja esta preocupado com o bebe, mais esta doido para vc chegar logo..
Bjs Papai Pantoja..

Bebê Pantojinha disse...

Eu sei Papai...sou um bebê muito esperado por vc e pela mamãe.Todo o amor que vcs sentem por mim será retribuido.Eu também estou com muita vontade de estar em seus braços e sentir o seu corpo quentinho me abraçando.
Papai, a cada dia que passa meu amor por vc aumenta...cada carinho seu, cada conversa sua é muito importante para mim...