quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vou contar a vcs como eu cheguei…nesses primeiros dias vou resumir um pouco, pq mamãe descobriu que eu existia na última quinta feira, dia 04 de novembro e só decidi começar a falar agora que todos já sabem que eu existo.
E ainda tenho que confessar, meu tamanho é muito pequeno ainda…e minha mãe anda muito enjoada pq eu estou crescendo dentro dela. Eu sei que ela anda com um pouco de medo, pq eu estou mudando tudo na vida dela, e quando ela sente enjoo, eu me preocupo.
Meu pai também se preocupa muito comigo, eu sempre ouço a mamãe dizendo que ele manda mensagens preocupado com ela e comigo.Percebo o quanto ele está feliz, pq ele conta pra todo mundo que eu existo.
Papai tem sido muito carinhoso, beija a barriga da mamãe e fica fazendo carinho.Ele está começando a conversar comigo.A mamãe conversa toda hora e ele as vezes esquece, mas eu não fico aborrecido pq sei que ele ainda está se acostumando com tudo isso. Ah…esses dias eu ouvi ele dizendo para o titio que estava enjoado, eu até achei engraçado, mas depois entendi que alguns papais também ficam “grávidos”.
Ainda tenho que confessar que estou aprendendo a mexer nesse blog, pois minha mãe não sabe e eu estou aprendendo apenas com a curiosidade, sem ninguém ajudando.
Então vou contar aos pouquinhos minha história …

15 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,pelo bebe!um filho é uma dádiva de Deus!que ele traga muitas alegrias,muita paz e muito amor na vida de vocês!bjs Rita e Fernando

Unknown disse...

Meus Deus, voces sao malucos rsrsrsrs... Eu desejo do fundo do coracao que voces 3 sejam muito felizes e que Deus abencoe essa nova fase de suas vidas. E que esse bb venha com muuuuuita saude. Porque feliz, amado ele ja eh... Parabens!! Um grande beijo. SAMARA

Unknown disse...

Gente q coiza mais lindaa,Amei isso tudo!!!!
Felicidades em abundância e que Deus abençõe mais e mais essa linda Familia!!!!

Felicidades para vcs!!!!

Anônimo disse...

Pensei nao ser uma Dinda chorona mais esse Pantojinha ja ta me fazendo chorar nem nasceu ainda e a Dinda ja ta assim.Tia da mae e madrinha do Pantojinha e a melhor coisa que Deus poderia me ofecer,amo voce subrinha e desjo pra VOCES toda felicidades.

Fernanda disse...

PARABÉNS, que essa nova vida de vocês seja muito abençoada com a chegada do novo membro da família Pantoja...rsrsrs. Muitas felicidades, que essa criança tenha muita saúde e seja muito feliz e amada. Ah e pode esperar que em breve irei conhecê-la... grande bj

Anônimo disse...

Ai ai achei que iriam contar realmente como a sementinha do Pantojinha foi plantada..hahaha...muito legal este blog, adorei!!!Bjs da prima

Anônimo disse...

Brilha em teu olhar
Todos os anjos do céu
se juntaram para louvar.
És especial entre as mulheres!
Benditas entranhas,
berço do novo ser
que está para chegar.
Parabéns!
De mamãe já podem te chamar! Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena;
Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você;
Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- “bílu-bílu”´e “Quem é a lindinha da mamãe”?;
A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo;
Assim como irá descobrir como fazê-la sorrir;
As descobertas estão prestes a começar, e eu, desejo a vocês a uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.
E claro, toda a felicidade do mundo para o seu pequeno (a). Deus estará cada vez mais abençoando esta família linda, não terá limite para tanta felicidade. A vocês pais os deixo mais uma lembrança Ensina a criança o caminho em que deve andar, e ainda quando for velha não se desviará dele." PV 22:6. A Bíblia nos fala da importância de ensinar a palavra de Deus às crianças. Quem já fez isso sabe disso. Uma criança ao receber o evangelho, transborda dele, e isso faz a diferença pelo resto de sua vida, pois a palavra de Deus jamais Volta. Uma luz diferente , de uma irmã que conhecerão quando Cristo voltar , lhes deixo a benção do senhor Deus.

Unknown disse...

AAAAAAAAi eu kero fazer um negocio desse pra mim e pra meu maridao e pra minha filhota......me ensinaaaaaaaaaa

Bebê Pantojinha disse...

Tia Eliana,eu não posso te ensinar agora,mas se quizer adicionar mamãe no mensager, ela te ajuda.Anota aí:gilsoares1976@hotmail.com.Beijos

Bebê Pantojinha disse...

Agradeço pelas palavras tão lindas...Mas, não esuqeça de colocar seu nome para eu poder te chamar de tia...Beijos, e não esqueça de me seguir no blog para saber sempre das novidades.

Anônimo disse...

Ai....que coisa fofa,desejo felicidades mil para você!!!!
Vou vir aqui por mais vezes para saber como você está.
Que Deus te proteja.
lisiene Xavier
lisienexavier@hotmail.com

Bebê Pantojinha disse...

Agradeço Tia Lisiene.Venha me visitar sim, adoro receber visitas, mas não esqueça de me seguir no blog para saber sempre das novidades.Beijos

Anônimo disse...

Bebê Pantojinha,
Fiquei mutio emocionada com o seu Blog,sou mãe e percebo o quanto você é desejado,e para esta familia santificada ofereço a oração abaixo.
Lisiene Xavier
lisienexavier@hotmail.com

Oração pelo nascimento de um filho
Chegou,

E a casa encheu-se de fragrância.
Parece primavera.
Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
Em ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
Uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,
Obrigado por seu corpo e por sua alma,
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele , e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
O bem, a paz e a Bênção
acompanhem-no todos os dias de sua vida
Amém
(Autor Desconhecido)

Anônimo disse...

Oi,lindo Bebê(acho que você é um menino).
Estou aqui para desejar um Feliz Natal e 2011 com muitas realizações para você e sua família.
"Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
Efésios 6:1-3".
Lisiene Xavier

Anônimo disse...

Oi,lindo Bebê!
A canção abaixo eu cantei para o meu filho caçula quando fui para a maternidade.
Espero que sua mamãe goste!!!
http://www.youtube.com/watch?v=_fsi2_vhhSw&feature=related

Gênesis - 17:19
E disse Deus: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás o seu nome Isaque, e com ele estabelecerei a minha aliança, por aliança perpétua para a sua descendência depois dele.

Lisiene Xavier