terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meus primeiros presentinhos

Estes são os meus primeiros presentinhos...vou contar a história de cada um.
O sapatinho azul com a florzinha rosa foi minha madrinha que me deu, logo depois de saber que eu estava na barriga da mamãe.Ela trouxe da Coréia do Sul, onde morava.Este foi o primeiro presente que ganhei.
O sapatinho branco foi a mamãe quem me deu, e foi o primeiro presentinho dela.
O sapatinho azul foi o papai quem me deu.Ele entrou numa loja e viu o olhar da mamãe em direção a vitrine, e logo descobriu que ela queria este, pq certo dia, antes de saber que eu estava na barriga dela, ela falou de um sonho onde ela ganhava um sapato azul e branco.

A roupinha branca também foi um presente da mamãe, veio junto com o sapatinho.
A roupinha estampadinha foi o primeira roupinha que eu ganhei.Foi presente da Vovó Dora.

Ah...o bonequinho?Ele está guardado desde o natal do ano passado.Minha prima Helloá tem um igualzinho, mas como ela é maior que eu, o boneco dela também é maior...Acho que um anjinho de Deus estava mandando um aviso para a mamãe que eu ia passar esse Natal com ela...

7 comentários:

Ana Tardelli disse...

Eiiii tb quero te dar um presentinho só que unissex, depois me conta o seu sexo p/ te dar outro presentinho azul ou rosa tá? Aguardo seu contato c/ essa informação!
Bjim ♥

Bebê Pantojinha disse...

Oi tia Ana...Só vão começar a xeretar minha intimidade depois do dia 26 de dezembro.Prometo que logo que o médico contar para mamãe e para o papai o meu sexo, eu deixo eles contarem para você também.

NATY disse...

FICOU MUITO LEGAL ESPERO QUE ELE NASÇA LOGO PRA GENTE PASSEAR HEIM VOU ADORAR MAIS UM PRIMINHO
BJKASSSS
TE AMUH GIL
FELICIDADES PANTOJA
BJKASSSS

Anônimo disse...

OIIIIIIIIII
muito linda sua historia estamos te aguardando pra agente brincar seja menino empresto meus brinquedos bola, carrinho e meu Ben10 se for menina tb podemos brincar prometo que tomarei cuidado bjs Pedro

Bebê Pantojinha disse...

Que bom Primo Pedro!!!Vou adorar brincar com vc.Também estou ancioso para chegar logo julho para poder ver tds vcs...Beijos e abraços priminho...

Bebê Pantojinha disse...

Olá prima Naty!Nós também te amamos muito.Fico feliz por ser esperado por meus priminhos também!Beijos.

Bebê Pantojinha disse...

Hum...voltei aqui neste post para relembrar o sonho da mamãe...
O sapatinho azul e o bonequinho de fraldinha azul...ela já sabia!Antes de saber que eu ia chegar ela sonhou com este tal sapatinho azul e eis que se tornou realidade.Sou um rapazinho mesmo!