terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um anjo do Céu - Maskavo

3 comentários:

Bebê Pantojinha disse...

Esta música minha maezinha fica cantando toda hora para eu escutar...ela diz que é a declaração de amor dela feita para mim...Ela fica cantando..."vem ó meu bem, não chore não, vou cantar pra vc.".. e diz também que foi um anjo que me trouxe pra ela...

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia.

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não

Unknown disse...

Pantojinha cheio de açucar.....rsrsrsrsr

Bebê Pantojinha disse...

(Risos)E papai mamãe lambendo o açucar...