terça-feira, 30 de novembro de 2010

Este é o meu pai trabalhando...Ele é fotógrafo e adora o que faz.Ele fica até tarde trabalhando, editando fotos.Sei que ele faz isso porque antes de dormir ele me dá "boa noite" e as vezez nem percebe que já é quase "bom dia".
Estou muito feliz com ele, pois agora ele fala comigo TODOS os dias, não me esquece mais...Ele me chama de "Bebê do Papai" e diz que está muito ancioso para me chamar pelo nome...As vezes, durante a madrugada, ele fica fazendo carinho na barriga da mamãe, e eu gosto muito disso.Tenho a sensação de proteção muito grande, pois desta forma ele demonstra o quanto sou importante para ele.
A mamãe também fica feliz...ele tem sido muito companheiro dela.Muito preocupado, atencioso, carinhoso e toda hora diz que me ama.
Ah...ganhei muuuuuitos presentes...as vovós,titio, papai, mamãe e a madrinha me deram muitas roupinhas...
Estou igual ao papai agora, ancioso, com muita vontade de ver tudo arrumadinho no meu quarto e depois poder vestir cada roupinha que me deram com tanto carinho...
Sabe amigos...sou um bebê muito feliz, pois percebo o quanto minha familia se preocupa comigo e isso é uma grande demonstração de amor!Tenho muitos tios, primos e todos sempre perguntam por mim...e as vovós então, hum...toda hora pergunta por mim.
Papai, mesmo sendo tão pequenino, te amo muito!!!Você é o melhor pai do mundo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Faça a simulação da foto como sairá o rostinho deste bebe tão mimado.....aposto q ele vai estar em cima demitos beijos, abraços.....e com um edredom de cama king, pq do jeito q esse pai é babão......tem q ter um edredom bem grande e muito fofo.....
Beijos e muitas felicidades, pois isso eh uma dádiva divina de Deus.
Ass. Sandre e esposa!!!!!

Bebê Pantojinha disse...

Tia Eliana, eu fiz!Coloquei para vc ver aqui no blog.Ficou lindo!Agora só falta o médico dizer para o papai e para a mamãe se sou menina ou menino, pq eu não posso contar....risos