segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou quase chegando, falta só mais um pouquinho...

Papai e mamãe estão tão anciosos!Todos os dias, à noite, entre 11 e 01 h, eu fico brincando na minha casinha, e nessa hora, eles conversam comigo.Papai vive dizendo que eu sou só dele e mamãe morre de ciúmes.Eu sou dos dois!Amo igualmente os dois!Meu quarto está lindo, minhas roupinhas passadas e arrumadas (até a mala do hospital já está pronta) e mamãe t-o-d-o-s os dias arruma meus quarto(rs).Eu também estou ancioso para sentir meus pais me beijando e abraçando, mas vou aguradar mais um pouquinho, ainda não é hora, faltam apenas algumas semanas, passará rápido!Mamãe ainda tem que arrumar a mudança de papai que chegou na última quinta, pois parece que o furacão Katrina passou na nossa sala...
Ah...meu enxoval ficou lindo!Mamãe é mesmo caprichosa...já já ela colocará fotos para todos verem o que ela fez com tanto carinho...
Aguardem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bebê Pantojinha,
Você não pode trocar a noite pelo dia quando sair da casinha!!!!
A mamãe vai ter que descançar bastante a noite para que você possa mamar muiiiiiito. Papai do Céu já está providenciando um bom leite nas mamas da mamãe,rs,rs,rs.
Bjs.Lisiene Xavier.

Anônimo disse...

Bebe...passando para desejar uma feliz páscoa!
Mil Beijos Pá

Anônimo disse...

Bebê,
Sei que a sua casinha está cada dia mais apertada,sei também que agora você chuta a mamãe com os pés nas costelas e a cabeça na área pubiana,mas quando você estiver nos braços da mamãe,ela sentirá o seu cheirinho,o seu calor e quando você der a sua primeira mamada....a felicidade de sua mamãe não terá tamanho...
Que Deus continue te guardando e ao vir para este mundo tenho certeza de que serás o Anjo mais esperado por todos.
Com carinho,
Lisiene Xavier.

Bebê Pantojinha disse...

Ouço sempre "gritinhos" da mamãe quando estou chutando, enquanto papai dá sorrisos.Isso pq além de dar chutes, eu gosto tb de dar piruetas na casinha.Minha casinha está muito, muito, muito apertada.Sou um bebê fortinho e grande igual a mamãe(rs).Já já estarei no colinho do papai e da mamãe vendo a cara de felicidade deles e a alegria dos amigos que acompanham meu blog, como vc!Bjs

Anônimo disse...

Bebê Pantojinha,
Peço licença para homenagear a sua mãe.

Ser Mãe!

Ser Mãe, é um grande mistério de Deus.
É desdobrar a sua vida, em um, dois, três e mais filhos que o Criador lhe conceder.
Noites e mais noites sem dormir,
coração pulsando de alegria e dor
pela linda criança embalada em seus braços a qual, muitas vezes entre a vida e a morte parece até esvaiar-se dela a própria vida.
Mãe, seu filho nunca cresce é sempre aquela criança mimada
precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção.
O amor de mãe, é sempre o mesmo
porque procede do coração de Deus

Ser Mãe é...
Fonte: Mensagens e Poemas

Mamãe Pantoja,

Feliz Dia das Mães.
http://www.youtube.com/watch?v=HrMXNcG-c0A&feature=fvwrel
Lisiene

Bebê Pantojinha disse...

Agradeço a mensagem de "feliz dia das mães" e um pouco atrasado, retribuo.Mas, lembro que mãe é especial 365 dias por ano, 24 horas por dia, pois só um ser muito especial poderia ser escolhido por Deus para esse ato de amor.