quinta-feira, 31 de março de 2011

Chá de bebê no trabalho do Papai e da Mamãe



Este foi um dia muito legal!Quantos tios e tias falando meu nome, dando beijos e abraços na mamãe e parabenizando o papai!
Ganhei um montão de fraldas e também presentes e fiquei muito feliz, pq agora papai não vai ficar falando mais que eu tenho que fazer pouco xixi quando sair da casinha.
Então, quero agradecer a todos pelo carinho e pelos presentes, pois serão lembrados por toda a minha vida.
Beijos e abraços a todos !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pantojinha,
Que bela festa fizeram para você!!!!
Você é muito amado!
E como a sua mãe é bonita!
Pantojinha você é um abençoado.
Com carinho,

Lisiene Xavier

Bebê Pantojinha disse...

É verdade Tia Lisiene, foi uma bela festa.Fiquei muito feliz com tantos tios e tias presentes.E agradeço pelo elogio a mamãe.Beijos

Little Bird ATelie disse...

Oi!
Me manda seu email, o meu é:
littlebirdatelie@gmail.com
bjus