quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mamãe está se sentindo linda!!!



Hoje parece ser um dia comum...talvez seja para alguns.Porém para minha maezinha NÃO.Ela acordou hoje se sentindo a mulher mais linda do mundo.A primeira coisa que ela fez foi olhar no espelho e dizer:"nossa!minha barriga está linda!"Sou um bebê muito feliz pq minha mãe e meu pai estão muito felizes por eu estar aqui.Papai toda hora fala comigo, diz que quer saber se eu sou menino ou menina. Alías, ele e muita gente, pq ouço toda hora alguém perguntando sobre isso.Papai anda falando umas coisas tão engraçadas...acho que só vou entender qdo sair daqui...Quem é "Fortuna"?O que mamãe faz igual a ela?O que é ser "vasco"?Ai ai...é tão engraçado ouvir isso.E o carinho do papai na barriga...nossa!não consigo nem explicar...me sinto tão protegido, tão acalentado...ai papai...faz sempre isso que eu amo!
Mãe, realmente vc está linda!
Pai, me orgulho de vc!

6 comentários:

Anônimo disse...

SER MÃE... é muito mais que dar à luz
Não é somente o gesto de embalar
SER MÃE... é um poema que traduz
A magia dum sonho a realizar

Anônimo disse...

Oiee querida! Sou usuaria do E-family e vi um post seu sobre seu blog....que lindo o que vc escreveu...muito fofo....estou gravida de 8 semana...mae de primeira viagem....ouvi o coracaozinho do meu Bb pela primeira vez essa semana e é com certeza uma emocao sem igual....chorei muito!!!
Parabens!!! Que seu bb chegue com muita saude!!! Bjus

Anônimo disse...

Oi,lindo bebê.
A sua mãe realmente é a mulher mais linda do mundo,pois Deus deu a ela a oportunidade de multiplicar o fruto do amor vivido por ela e por seu pai,você é a grande fortuna que veio para transformar,renovar e abrilhantar a vida de todos que o cercam.
Que você venha com muita saúde.
Ha,não ligue se as vezes me ausento...eu trabalho viajando,mas ter achado o seu Blog no E-family foi maravilhoso.
Sempre que eu passar por aqui,me identificarei.
Lisiene.

Bebê Pantojinha disse...

Tia 1...Realmente a mamãe fala desse sonho realizado.Vejo o qto sou desejado por meus pais.Todos os dias ela diz o quanto me ama e algumas vezes chora quando me diz isso.Sinto o carinho dela, passando a mão na minha casinha, ouço o choro e sinto uma enorme vontade de estar nos braços dela nesse momento.

Bebê Pantojinha disse...

Tia 2...Qdo meus pais me viram pela primeira vez e ouviram meu coraçãozinho também se emocionaram demais!Retribui a emoção deles, mexendo minhas perninhas e bracinhos, pois eu também estava muito feliz.Papai chorou e mamaãe também, foi demais!

Bebê Pantojinha disse...

Tia Lisiene, adoro suas postagens!Sempre me alegro qdo vc passa por aqui.Vejo em vc o que vejo em minha mamãe: sentimentos verdadeiramente MATERNOS.Beijos carinhosos.