sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejos x Vontades




Minha mãe é uma grávida tranquila, ao menos quando se fala de "desejo de grávida".Qdo eu tinha um pouco mais de um mês, ela esperou dois dias para beber água tônica, pois era o que amenizava o enjoo dela.
Logo depois teve vontade de beber água de coco,suco de acerola, de comer tamarindo ,jambo, abacaxi, manga hamburguer,angu com carne moida.Vontades saudáveis, graças a Deus.
Hum...mas ela teve um desejo, que eu achei tão estranho, coisa de mãe...Ela teve desejo de grávida mesmo...COMER FÍGADO DE BOI CRU!!!Que ECA!!!Só a minha mãe mesmo!!!A boca dela encheu de água qdo viu aquele fígado, fresquinho, chegando do mercado.
Ai ai..vontades de grávida é isso aí, uma esquesitice pura!

5 comentários:

disse...

Ecaaaaaaaaaa....e o que vc achou Bebê??
Ainda bem que minha mae nao teve desejos estranhos...mas teve uns nao muito saudaveis, pastel de queijo e miojo de galinha caipira...mas ela tem sonhado mesmo com rodizio de japones...mas a minha medica disse que nao pode...

Bebê Pantojinha disse...

Os desejos da minha mãe tem sido tão saudáveis que ela está no quinto mês e ainda não engordou absolutamente nada, embora a minha casinha já esteja bem grandinha...chegou até a emagrecer.A grande preocupação que se deve ter é começar a "desejar demais" e engordar além dos limites.

Bb disse...

Que bom bebê....Aff...mamãe já estava acima do peso quando eu cheguei...cheguei de surpresa e ela nem esperava...ela ia voltar para academia e pegar pesado, já estava tudo certo...
Ela já tem uma tendencia a engordar...mas quando eu completar 13 semanas ela vai conversar com a minha médica para fazer hidro e nao ficar muito bolotinha....eu tenho sido um bb muito guloso(a) e sinto muita fome...

naty disse...

bb!!!sua mae ta cm um desejo bem esquisitinho em
mais deve ser de famila,pois na nossa familia ja comeram ate tijolo

Bebê Pantojinha disse...

Hum...mamãe continua cheia de vontades...mas são vontades saudáveis.Muito suco e muitas frutas exóticas.Até hoje,com 7 meses, ela só engordou 3 kg e continua usando as roupas que usava antes de engravidar.E eu, continuo crescendo lindo e forte.