terça-feira, 2 de agosto de 2011

Album de visitas virtual

Adoro receber visitas!
Alguns amigos da mamãe e do papai vieram me visitar quando cheguei em casa, mas sei que nem todos podem vir.Então, resolvi criar este espaço para aqueles que querem deixar seus recados.
Não posso prometer responder a todos, mas prometo guardar por toda minha vida, com muito carinho.
 Helloá Cristina, minha priminha
 Tia Kelly e Helloá

Tia Marta e minha prima Daiane

Tio Robert e minha prima Júlia
 Tia Helen e filha
 Tia Mariinha e prima Karine
 Tia Margareth e Tia Beth
Tia Mônica Marins
 Tia Raquel e Tio Marcelo Haddad
 Tia Vera, Tia Priscila e Cauã
 Tia Tatiane e Tio Marcos
 Tio Augusto
Minha Bisavó Luiza, Vovó Dora e Tias Mariinha e Inês

7 comentários:

Cristina Serra disse...

jamai vi um sorriso tao intenso da mamae.ela esta de verdade feliz e minhas titias tambem.Tia cris vem logo me ver...pois sou um bebe lindao,fofo e de verdade um amor,vem logo estou te esperando.bjsssssssssssss

Luana Goulart disse...

Desejo á Mamãe e ao Papai toda felicidade que vocês possa ser o exemplo para o Pantojinha.Desejo muitas feliciades aos três que Deus possa deramar benção sobre essa familia linda.Que Deus abençoe cada dia mais vcs.Um beijo para familia Pantoja e principalmente no Pantojinha.
Luana Goulart

Anônimo disse...

Gil, Parabéns! vc's agora vam descobrir o verdadeiro sentido da vida. E a cada dia uma surpresa, a cada momento uma alegria. Bjos
Gaby, Birim e Biel

beth mello disse...

Oi Gil, adorei à tarde que passamos juntas foi muito agradável,eu e Margareth fomos muito bem recebidas, seu bebê é muito lindo e amado por todos,sua família é maravilhosa!!
Que "Deus" continue abençoando à todos.
Beijos,
Beth Mello

Anônimo disse...

Parabéns,o seu Anjo é lindo,Deus é Fiel!
Linda a foto em que você está amamentando o seu filho, para ele olha, com um olhar de agradecimento que só uma mãe sabe ter.
Deus estará iluminando o caminho a ser percorrido por você e sua família,ele ordena os Anjos para que proteja cada um de vocês,confie nele e a paz estará presente no seu lar.

"Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto". (Jeremias 17.7-8)".

Com carinho,

Lisiene.

Margareth disse...

Adorei conhecer o príncipe Patojinha, um bebê lindo amado por muitos, que ele tenha muita saúde e bastante molecagem para deixar os papais de cabelos em pé...rsrs...
Bjs amiga!

Anônimo disse...

Desejo ao bebê e sua família muitas bençãos de Deus hoje e em todos os dias da sua vida. Shirley