sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejos x Vontades




Minha mãe é uma grávida tranquila, ao menos quando se fala de "desejo de grávida".Qdo eu tinha um pouco mais de um mês, ela esperou dois dias para beber água tônica, pois era o que amenizava o enjoo dela.
Logo depois teve vontade de beber água de coco,suco de acerola, de comer tamarindo ,jambo, abacaxi, manga hamburguer,angu com carne moida.Vontades saudáveis, graças a Deus.
Hum...mas ela teve um desejo, que eu achei tão estranho, coisa de mãe...Ela teve desejo de grávida mesmo...COMER FÍGADO DE BOI CRU!!!Que ECA!!!Só a minha mãe mesmo!!!A boca dela encheu de água qdo viu aquele fígado, fresquinho, chegando do mercado.
Ai ai..vontades de grávida é isso aí, uma esquesitice pura!

Meu bebê, meu presente de Deus!

Como todos sabem, o meu pai é fotógrafo, e minha mãe é amante da fotografia, mesmo antes de conhecer o papai.Todas as fotos são das irmãs e fotógrafas Kelley Ryden e Tracy Raver e da Anne Geddes.Imagens maravilhosas!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mamãe está se sentindo linda!!!



Hoje parece ser um dia comum...talvez seja para alguns.Porém para minha maezinha NÃO.Ela acordou hoje se sentindo a mulher mais linda do mundo.A primeira coisa que ela fez foi olhar no espelho e dizer:"nossa!minha barriga está linda!"Sou um bebê muito feliz pq minha mãe e meu pai estão muito felizes por eu estar aqui.Papai toda hora fala comigo, diz que quer saber se eu sou menino ou menina. Alías, ele e muita gente, pq ouço toda hora alguém perguntando sobre isso.Papai anda falando umas coisas tão engraçadas...acho que só vou entender qdo sair daqui...Quem é "Fortuna"?O que mamãe faz igual a ela?O que é ser "vasco"?Ai ai...é tão engraçado ouvir isso.E o carinho do papai na barriga...nossa!não consigo nem explicar...me sinto tão protegido, tão acalentado...ai papai...faz sempre isso que eu amo!
Mãe, realmente vc está linda!
Pai, me orgulho de vc!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais achados da mamãe...

Mais uma idéia mirabolante!
Que coisa mais fofinha...aposto que a mamãe vai arrumar um jeitinho de fazer um com o meu pézinho, pois ela é apaixonada por ele!

Carimbo do pé ou da mão bebê




O site japonês Otete & Anyo fabrica carimbos personalizados do pezinho ou da mãozinha do bebê, você durante a compra envia a imagim escaneada dos pé e/ou mão do bebê, junto com a data de nascimento e nome. Os carimbos são de acrílicos, em tamanho original com a data de nascimento e nome, enviados em caixinhas Japanese style, lindas. Ótima idéia para recordação, ou lembrancinha.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fralda de pano moderna



Papai...sei que vc e a mamãe estão muito cansados, afinal de contas resolveram definitivamente juntar as bagunçasnuma única casinha(acho que é casarão, risos).Arrumar tudo está complicado para a mamãe, pq ela tem que ter muito cuidado comigo aqui dentro da barriguinha dela.Mas,no pouco tempo que anda sobrando, nas minhas pesquisas, achei algo que eu tenho certeza que vc vai adorar!!!
Vc vive falando para eu fazer pouco xixi quando eu sair daqui, para gastar pouca fralda.Então olha só o que eu achei: FRALDA DE PANO MODERNA!!!
Agora só falta vc convencer a mamãe de que essa é uma otima opção, pois sei que ela é "ecologicamente correta".
Eis a matéria que achei...convence a maezinha!
______________________________________________________

Você trocaria 5500 fraldas descartáveis por 30 de pano?

www.fraldabonita.com.br

Quando você pensa numa fralda de pano, qual a primeira imagem?
Aquelas brancas, dobradas em forma de triângulo, presas com um alfinete de segurança (joaninhas), que vazam por todos os lados?
Bom, posso dizer que as fraldas de pano também evoluíram, e muito! Alias a praticidade das descartáveis às de pano tem sido uma tarefa até bem atual. Hoje um grupo crescente de pessoas procura soluções alternativas às fraldas descartáveis e o movimento é mais acentuado nos EUA e Europa.

Fatos e realidade:
-uma criança utiliza 5500 fraldas durantes seus primeiros 2 anos de vida;
-fraldas levam em média 450 anos em sua decomposição, nos lixões;
- conta-se 5 árvores abatidas para 5500 fraldas descartáveis;
- em média, 2% do lixo recolhido correspondem à fraldas descartáveis (ex o município de SP produz 13.000 toneladas diárias de lixo = 260 toneladas diárias de fraldas descartáveis)
- um bilhão de árvores são usadas, no mundo inteiro, por ano, para suprir a indústria de fraldas. Quanto é mil bilhões de fraldas em termos de volume?
- no processo de branqueamento da polpa de madeira para fabricação do papel, (sendo que este também é utilizado nas fraldas), há liberação de dioxinas. E também caso o lixo plástico (leia-se fraldas descartáveis ídem) seja queimado.

Olha o endereço da Tia das Fraldas

Bettina Lauterbach

Telefax (54) 3286-5017 Celular (54) 9129-7810

www.babyslings.com.br

MSN baby_slings@hotmail.com

emails: bettina@babyslings.com.br e info@babyslings.com.br

ORKUT fraldas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30673821&refresh=1

BLOG fraldas: http://fraldadepano.wordpress.com/

http://www.babyslings.com.br

http://babyslings.megaweb.com.br

http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm

http://www.babyslings.com.br/fralda_plus.htm

http://www.babyslings.com.br/fraldawindy.htm